twitter
rss





Atividade a distância  - 2
Trabalhando com Formatação!


Faça uma entrevista com um colega professor e com um aluno, questionando-os sobre o uso das tecnologias no seu dia a dia, o uso dessas na escola, pontos positivos e negativos.
Digite suas respostas formatando-as da seguinte forma:

  • Resposta do professor (em negrito, tamanho entre 12 à 16, escolha uma fonte legível diferente da Times New Roman e Arial, e uma cor diferente do preto)
  • Resposta do aluno: faça suas opções de formatação
  • Inserir uma figura para cada resposta
Salve seu trabalho em pendrive e tragá-o para nosso próximo encontro, dia 05/06 ou envie-o para e-mail: smedparobecursodeinformatica@gmail.com

1 comentários:

  1. Sobre o texto "Tecnologia na escola, problema ou solução?",
    concordo com todas as colocações do autor. Das colocações do autor, a que mais me angustia é o tempo que se tem para planejar. Realmente nossa cultura educacional não nos permite planejar com qualidade. Um planejamento adequado necessita de pesquisa, leitura, construção de escrita e avaliação. Outra questão, que o autor não cita, é que os recursos disponíveis em nossas escolas não são adequados em número e em nosso país a internet tem um custo muito elevado, comprometendo a qualidade desta. Penso que em nosso município os alunos tem muito mais acesso a informática do que na própria escola. Por isso nossa desvantagem frente ao uso das tenologias na escola. Como professor, sei que o movimento que tenho de fazer em mim é grande e isto às vezes me paralisa.

Postar um comentário